RESULTADO DA SELEÇÃO – Disciplinas Isoladas 2021.2

28/06/2021 12:18

Resultado da seleção para Disciplinas Isoladas 2021/2 está disponível no link:
Seleção Disciplinas Isoladas 2021.2

Para TODOS os alunos que foram SELECIONADOS, é indispensável que participem online do primeiro dia de aula das disciplinas.

Para iniciar o Processo de matrícula siga as instruções (Apenas alunos selecionados):

• Acesse o site: http://capg.sistemas.ufsc.br/inscricao/
  • Cadastre-se no Sistema (Caso ainda não tenha acesso ao sistema CAPG)
  • Clique em “Desejo realizar minha inscrição”.
  • Selecione: “Programa de Pós-Graduação em Tecnologias da Informação e Comunicação”, nível “Mestrado”, polo “Universidade Federal de Santa Catarina” e clique em avançar.
  • Escolha qualquer linha de pesquisa disponível, dedicação “parcial” e não escolha orientador, no interesse em bolsa, marque “não” (não há bolsas para alunos de disciplinas isoladas).
  • Preencha o campo “Informe razões para fazer a Pós-Graduação?” com o nome da disciplina que foi selecionado.
  • Confirme a inscrição.

Para concluir a inscrição, os alunos que NUNCA cursaram disciplina isolada na PPGTIC devem encaminhar um e-mail (ppgtic@contato.ufsc.br) até o dia 30/06/2021 com os seguintes documentos digitalizados (PDF):

• Diploma de Graduação – frente e verso (ou declaração de conclusão de curso);
  • Carteira de Identidade e CPF (ou CNH);
  • Observação: O assunto do e-mail deve ser: Documentos para Disciplina Isolada.
    ex. “Documentos para Disciplina Isolada – Nome do Aluno(a)”

IMPORTANTE: O prazo para efetuar a matrícula no CAPG e envio dos DOCUMENTOS é  30/06/2021 –  23h59m. Caso o aluno(a) selecionado(a) não concluir a matrícula e/ou não envie a documentação até a data e horário estipulado, terá a sua matrícula revogada.