Disciplina Isolada 2025/1

17/02/2025 11:20

Para os alunos que desejarem realizar as disciplinas na modalidade ISOLADA, serão ofertadas as vagas conforme cronograma abaixo:

17/02/2025 – Divulgação das disciplinas que serão ofertadas e o número de vagas;
17/02/2025 a 23/02/2025 – Inscrições on-line;
26/02/2025 – Resultado do sorteio;

26/02/2025 a 04/03/2025 – Envio dos documentos on-line pelos candidatos selecionados;

05/03 – 07/03/2025 –  Secretaria – Inscrição/matrícula no Sistema CAPG – Para os alunos Selecionados;

10/03/2025 – Início das aulas

Relação das Disciplinas Ofertadas na modalidade ISOLADA:

  • 1.Teoria Geral de Sistemas – Formato: disciplina remota – síncrona – 2ª feira: 13:00 h às 17:00 h. Professores: Juarez Bento da Silva, Simone Bilessimo, João Bosco da M. Alves. Local: REMOTA. (35 vagas)
  • 2. Novas Tecnologias da Informação e Comunicação – Formato: disciplina presencial – 5ª feira: 08:00h às 12:00 h. Local: Auditório 201 (Mato Alto- UFSC Araranguá)Professores: Roderval Marcelino, Antonio Carlos Sobieranski. (15 VAGAS) –
  • Endereço Rua Pedro João Pereira, nº 150 Mato Alto – Araranguá – SC CEP: 88.905-120 (Unidade Mato Alto)

Ementa das disciplinas disponível em https://ppgtic.ufsc.br

Processo de Inscrição, Seleção e Matrícula:

Inscrição: Os interessados devem se inscrever para a seleção/sorteio pelo link: https://forms.gle/2exa4gpgH8uEJTvw8

 Poderão se inscrever para a seleção para cursar disciplinas isoladas candidatos (as) com diploma de graduação ou declaração de previsão de colação de grau, estando no último semestre da graduação

Período: 17/02/2025 a 23/02/2025
*Não serão aceitas inscrições após este período.
*Inscrições para o sorteio limitadas a uma disciplina por aluno (será eliminado o candidato que não observar essa regra).

Método de Seleção: Sorteio

Matrícula: Após o resultado,  os sorteados deverão efetuar a matrícula e enviar a documentação necessária. As instruções sobre o processo de matrícula e a relação de documentos, serão divulgadas juntamente com o resultado do sorteio no dia 26/02/2025.

 

A apresentação do comprovante de vacinação contra COVID-19 deverá ser realizada pelos estudantes por meio eletrônico, conforme orientações constantes em https://setic.ufsc.br/vacina/, até o dia imediatamente anterior ao início das aulas. NÃO ENVIE O COMPROVANTE POR O E-MAIL.