Matrículas 2022/3 – Alunos Regulares

31/08/2022 14:51

Processo de matrícula para Alunos Regulares 2022/3

Aqueles que estão regularmente matriculados (alunos que já fazem parte do programa)  devem realizar suas matrículas de forma online, entre os dias 01 a 05/09/2022, no link capg.ufsc.br, inserindo seus números de matrícula e suas respectivas senhas do Moodle e então selecionar as disciplinas em que desejam se matricular.

IMPORTANTE: Verifique junto ao seu Orientador quais disciplinas solicitar matrícula, não é necessário enviar o formulário de pedido de matrícula (como era exigido anteriormente).

Os alunos que já cumpriram todos os créditos deverão se matricular em Dissertação, para manter o vínculo com a instituição.

Relação das Disciplinas Ofertadas:

As disciplinas e Horários estão disponibilizados no POST abaixo.

Início das aulas: 19/09/2022. Todas as aulas serão PRESENCIAIS, no Campus Jardim das Avenidas. Endereço: Rod. Gov. Jorge Lacerda, 3201, Jardim das Avenidas – Araranguá – SC – CEP: 88.906-072 (Antiga Unisul).