RESULTADO DO SORTEIO/SELEÇÃO – Disciplinas Isoladas 2024.1
RESULTADO DO SORTEIO/SELEÇÃO para Disciplinas Isoladas 2024.1:
Cronograma:
26/02 a 28/02/2024 – Divulgação do resultado dos alunos selecionados em disciplinas isoladas, matrícula e envio de documentos (on-line);
04/03/2024 – Início das aulas
Instruções de matrícula:
Todos os selecionados, que NUNCA cursaram disciplina na modalidade ISOLADA no programa, siga as instruções (Apenas alunos selecionados):
PRIMEIRO PASSO:
- Acesse o site: http://capg.sistemas.ufsc.br/inscricao/
- Cadastre-se no Sistema (Caso ainda não tenha acesso ao sistema CAPG) – Clicar no link: “Cadastre-se”, logo abaixo do “Recuperar senha”
- Clique em “Desejo realizar minha inscrição”.
- Selecione: “Programa de Pós-Graduação em Tecnologias da Informação e Comunicação”, nível “Mestrado”, polo “Universidade Federal de Santa Catarina” e clique em avançar, processo: “Disciplina Isolada 2024.1”
- Escolha qualquer linha de pesquisa disponível, dedicação “parcial” e não escolha orientador, no interesse em bolsa, marque “não” (não há bolsas para alunos de disciplinas isoladas).
- Confirme a inscrição.
PRAZO PARA CADASTRAMENTO NO SISTEMA CAPG – 28/02/2024 – 23:59h
SEGUNDO PASSO:
Após cadastro no CAPG, para concluir a inscrição, os alunos que NUNCA cursaram disciplina isolada no PPGTIC (Programa de Pós-Graduação em Tecnologias da Informação e Comunicação) devem encaminhar um e-mail para(ppgtic@contato.ufsc.br) até o dia 28/02/2024 – 23:59h com os seguintes documentos* digitalizados em formato PDF:
- Diploma de Graduação – frente e verso (ou declaração de conclusão de curso) – Conforme Art. 47. da RESOLUÇÃO NORMATIVA Nº 154/2021/CUN, DE 4 DE OUTUBRO DE 2021;
- Carteira de Identidade e CPF (ou CNH);
- Comprovante de Vacinação contra COVID-19, por meio eletrônico, conforme orientações constantes em https://setic.ufsc.br/vacina/
- Observação: O assunto do e-mail deve ser: Documentos para Disciplina Isolada.
ex. “Documentos para Disciplina Isolada – Nome do Aluno(a)”
*TODOS OS DOCUMENTOS DEVERÃO ESTAR EM FORMATO PDF.
IMPORTANTE: O prazo para efetuar a matrícula no CAPG e envio dos DOCUMENTOS é 28/02/2024 – 23:59h. Caso o aluno(a) selecionado(a) não concluir a matrícula e/ou não envie a documentação até a data e horário estipulado, terá a sua matrícula revogada.
Para os alunos que já possuíram/possuem matrícula no PPGTIC: Serão automaticamente matriculados na disciplina correspondente ao resultado do sorteio. O número da matrícula para acesso aos sistemas da UFSC permanecerá o mesmo. NÃO é necessário refazer matrícula no CAPG, tampouco o reenvio dos documentos citados acima.
Contato para sanar dúvidas sobre o precesso: ppgtic@contato.ufsc.br