Matrícula 2023/1 – Novos alunos Regulares – EDITAL Nº 01/PPGTIC/2022

02/12/2022 09:44

Matriculas dos novos alunos – Ingressantes – 2023

Aos candidatos aprovados no Processo Seletivo do Edital 01/2021/PPGTIC, o período de matrícula ocorrerá de 01/02/2023 a 07/02/2023. A  entrega dos documentos previstos será na forma digital, por email. Todos os documentos deverão ser enviados digitalizados em formato PDF para o e-mail de seleção do programa: selecao.ppgtic@contato.ufsc.br  com o Assunto: Matrícula 2023/01 “Nome do Aluno(a)”

Relação dos documentos a serem enviados, com cópia Autenticada em Cartório, ou autenticada na própria Secretaria do PPGTIC*:

1. Certidão de nascimento ou casamento;
2. Carteira de Identidade (RG), emitida por Instituto de Identificação, e/com CPF. Não sendo aceitos documentos de identidade emitidos por outras instituições, nem tampouco a carteira de motorista;
3. Diploma da Graduação;
4. Formulário – Termo de Compromisso – Aluno Ingressante, Preenchido, assinado (assinatura reconhecida em cartório) e digitalizado (PDF).

*O envio por e-mail das cópias Autenticados em Cartório dispensa a apresentação da documentação original na Secretaria do Programa. Para autenticar a documentação na própria Secretaria, o candidato deve primeiramente enviar os documentos digitalizados para o e-mail informado, e posteriormente apresentar os originais presencialmente e dentro do prazo de matrícula.

Todos os documentos digitalizados deverão estar em perfeita resolução. Não recomendamos o uso de celulares para esta tarefa.

ATENÇÃO – Algumas versões do Google Chrome não permitem baixar os arquivos do site da UFSC. Caso esse erro ocorra, tente outro navegador (ex. FireFox, Internet Explorer).