Matrícula 2019/3 – Regulares | Isoladas

10/09/2019 15:24

As disciplinas ofertadas e seus respectivos horários estão disponíveis no link “Disciplinas – Horários”.

As aulas iniciarão na semana do dia 23/09/2019, conforme dia e horário da(s) disciplina(s) escolhida(s).

Regulares

Os alunos regulares que já fazem parte do programa devem realizar suas matrículas online, de 16 a 19/09/2019, em http://capg.ufsc.br, selecionando as disciplinas em que desejam matricular-se, dentre as ofertadas.

O período de cancelamento online de matrícula será de 20 a 22/09/2018.

Isoladas

Atentar-se para a quantidade de vagas ofertadas em cada disciplina e os critérios de seleção das mesmas, conforme legenda do quadro de horários.

• Para interessados que já cursaram alguma disciplina isolada neste programa, fica dispensado o item 1 – Inscrição, sendo obrigatório o item 2 – Matrícula.
  • Para interessados que nunca cursaram disciplinas isoladas neste programa, devem ser executados os dois itens abaixo – Inscrição e Matrícula.
  • Não será efetuada a matrícula para os interessados que não seguirem todos os procedimentos, inclusive os descritos na legenda do quadro de horários, e/ou perderem os prazos.
  • Somente poderá ser cursada uma disciplina isolada por trimestre.

Inscrição ( para quem nunca cursou disciplinas isoladas neste programa – PPGTIC)

1) Envie ao e-mail do programaaté o dia 19/09/2019, os seguintes documentos digitalizados:

• Diploma de Graduação – frente e verso (ou declaração de conclusão de curso);
  • Carteira de Identidade e CPF (ou CNH);
  • Observação: O assunto do e-mail deve ser “Documentos para Disciplina Isolada”.

Matrícula (necessário para TODOS os alunos especiais)

2) Participar da primeira aula da disciplina escolhida, conforme horário estabelecido, e assinar a lista de presença de alunos especiais que estará com o professor.