Oferta Nova Disciplina 2019/1

28/03/2019 16:00

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Tecnologias da Informação e Comunicação informa que, está previsto a oferta da (nova) disciplina : “Tópicos Especiais em Tecnologia, Gestão e Inovação – Escrita Científica I em 2019/1.

primeiro dia de aula será quinta-feira, dia 04/04/2019, das 14:00 às 18:00.

Disciplina C/H Professor(es) Horário SALA
      Tópicos Especiais em Tecnologia, Gestão e Inovação – Escrita Científica I 45 Helio A. Ferenhof Juarez B. da Silva 5ª feira, 14h às 18h 201

Serão aceitos alunos especiais de disciplina isolada que já cursaram disciplinas neste programa OU novos interessados que fizeram a inscrição do dia 25/02/2019 a 28/02/2019.

A disciplina terá 50 alunos no total. As vagas remanescentes, após a matrícula dos alunos regulares, serão para os alunos inscritos em disciplina isolada. O critério de seleção será a ordem de chegada em sala no primeiro dia de aula.

A confirmação da oferta está condicionada a matrícula de no mínimo 4 alunos regulares do programa. Fique atento neste site, um eventual cancelamento da oferta será divulgado em novo post.

A matrícula dos alunos regulares pode ser feita por meio de solicitação via e-mail encaminhado o ppgtic@contato.ufsc.br de 04/04 ás 10h.

O quadro de horários de disciplinas será atualizado (incluindo esta disciplina) após a confirmação da oferta.

Serão respostas as três aulas faltantes desde o inicio do trimestre.