CANCELAMENTO DE DISCIPLINA 2019/1

20/03/2019 16:32

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Tecnologias da Informação e Comunicação informa que a disciplina de Tópicos especiais em Educação: Produção do texto científico divulgada dia 18/03/2019, em cumprimento à Resolução Normativa 95/CUn/2017 não será ofertada, pois não teve a quantidade mínima de alunos regulares matriculados.

De acordo com o art. 40 da referida resolução “a programação periódica dos cursos de mestrado e doutorado, observado o calendário escolar da Universidade, especificará as disciplinas e as demais atividades acadêmicas com o número de créditos, cargas horárias e ementas correspondentes e fixará os períodos de matrícula e de ajuste de matrícula.
§ 1º As atividades práticas de cada programa poderão funcionar em fluxo contínuo, de modo a não prejudicar o andamento dos projetos de pesquisa.
§ 2º As disciplinas somente poderão ser ofertadas quando tiverem um mínimo de quatro estudantes regularmente matriculados na pós-graduação da UFSC ou estudantes em convênio, salvo excepcionalidades devidamente justificadas”.