Comunicado sobre a Aplicação da Prova de Proficiência no Campus de Araranguá

04/12/2016 13:45

Devido as movimentações estudantis e de demais categorias da educação que se estende pelo país inteiro, a sede da UFSC de Florianópolis está com alguns centros ocupados e vários serviços paralisados.
Este cenário afetou o Departamento Língua e Literatura Estrangeiras Campus – UFSC Florianópolis, que produz, aplica e avalia as provas de proficiência oferecida pela Universidade, bem como a comunicação da coordenação do PPGTIC, com este departamento.

A coordenação do PPGTIC buscou por diferentes meios entrar em contato com os responsáveis da prova de proficiência, para trazer a prova novamente para Araranguá, mas até o momento não conseguiu nenhum retorno, ou seja, não é possível garantir que a prova será aplicada no Campus UFSC de Araranguá ainda neste ano.

Sendo assim, a coordenação aconselha os alunos que ainda não comprovaram a proficiência, que se informem com  o  departamento: http://www.proficienciadlle.com/novo/#
E se necessário busquem outras instituições com reconhecimento do MEC para comprovar a proficiência até março de 2017.

Havendo novas informações, os alunos regulares serão notificados por e-mail.