Inscrição para Curso de Inglês Instrumental

29/09/2016 17:03

A partir desta sexta-feira, dia 30 de outubro, estarão abertas as inscrições para o curso gratuito de Inglês Instrumental destinado aos alunos regulares e em disciplina isolada do PPGTIC.

O curso será ministrado por Akassio Miranda Silva, e acontecerá todas as quintas-feiras, das 9h às 11h da manhã, durante 10 semanas. O início está previsto para 06 de outubro de 2016 com término em 08 de dezembro de 2016, perfazendo uma carga horária total de 20 horas.

O objetivo principal será fornecer conhecimentos básicos para tradução de textos do idioma inglês para o português e assim, auxiliar os alunos para prestarem o Exame de Proficiência em Inglês da UFSC.

Não há pré-requisito para participar, pois o conteúdo das aulas prevê o aprendizado de estruturas gramaticais da língua inglesa, a partir do nível básico (para iniciantes).

As inscrições são gratuitas e acontecerão de 30 de setembro a 05 de outubro de 2016, através deste formulário de inscrição.

O número máximo de participantes é de 30 alunos, selecionados por ordem de inscrição (porém os alunos regulares que ainda não tiverem declaração de proficiência em inglês terão preferência). Boa sorte.